O anime +18 My Mother The Animation revela seu mês de estreia sem censura

O artista tailandês XTER compartilhou recentemente novos detalhes da tão aguardada adaptação para anime de seu doujin My Mother, intitulada My Mother The Animation. Depois de muita espera e incerteza, o artista anunciou que a produção do anime está 100% concluído e que os retoques finais estão sendo adicionados.

Confira as imagens:

XTER revelou que o site de streaming onde o anime será distribuído está em desenvolvimento e espera-se que esteja totalmente operacional para o público em março deste ano. O anime terá duração aproximada de 20 minutos e será lançado em duas línguas, tailandês e japonês. Além disso, incluirá legendas em tailandês, inglês e chinês.

A dublagem em tailandês com suas respectivas legendas já está concluída, mas a dublagem em japonês ainda está em andamento. O artista ainda compartilhou que a atriz Mizusawa Kei dará voz à protagonista Nuch na língua japonesa. Mizusawa é conhecida por sua interpretação da personagem Mira em Master Piece The Animation.

My Mother The Animation é um dos animes H mais esperados pela comunidade, que originalmente iria ao ar no final do ano passado. Os detalhes revelados pelo artista XTER são uma boa notícia para quem tem estado muito impaciente, onde finalmente estamos mais perto de ver a incrível adaptação de um dos doujins mais populares atualmente sem censura.

Vale ressaltar que, como a produção de My Mother The Animation está sendo realizada no exterior, a versão tailandesa não será censurada. No entanto, a versão japonesa terá censura devido às restrições impostas pela lei de censura japonesa para sua distribuição em seu território.

O doujin My Mother foi escrito e ilustrado pelo próprio artista XTER, que publicou outros mangás eróticos, incluindo My Sister, que atualmente possui 3 parcelas. A história de My Sister continuaria com seu mais recente mangá H intitulado My Mother, que ficou bastante conhecido entre os fãs devido ao tema de incesto presente na obra.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem