Ijiranaide, Nagatoro-san revela os detalhes de seu volume 11º mangá

A editora Kodansha revelou a capa e os detalhes do 11º volume do mangá escrito e ilustrado por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro). Este volume será lançado no Japão no dia 6 de agosto, e a sinopse é descrita a seguir:

"A mais assustadora" Garota S-Dere "está aqui! Uma comédia de amor que vai fazer seu coração disparar! O torneio de judô está prestes a começar, mas Nagatoro não parece estar com disposição para isso. Quando Senpai a chama com preocupação, ela começa a dizer por que não está se sentindo bem. O que o passado de Nagatoro tem a ver com o judô? E o que vai acontecer com eles? Depois de um torneio muito emocionante, um novo ano escolar nos espera! O que aparece é uma garota kouhai que quer entrar para o clube de arte…! O clímax do torneio de judô, onde o segredo de Nagatoro é revelado. Um novo rival! Um novo rival aparece no volume 11!"

Nanashi publicou o mangá por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março, seguido por uma antologia de mangá em 24 de abril no Japão.

Adaptação em anime produzida pelos estúdios Telecom Animation Film, sob a direção de Hirokazu Hanai ( Kami no Tou, Saredo Tsumibito wa Ryuu para Odoru, Tantei Kageki Milky Holmes TD ) e roteiros escritos por Taku Kishimoto ( Boku dake ga Inai Machi, Fruits Basket ( 2019), Fugou Keiji: Balance: Unlimited ) exibido durante a temporada Primavera-2021 (abril-junho) no Japão.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem