O anime Mieruko-chan revela sua terceira imagem promocional

No site oficial da adaptação em anime da comédia e manga de terror escrita e ilustrada por Tomoki Izumi, Mieruko-chan, foi publicada a terceira imagem promocional do projeto. É importante lembrar que essas ilustrações promocionais são publicadas em duas versões, e o comunicado à imprensa confirmou novamente que a estreia está marcada para outubro próximo, no Japão.

Trailer do anime:

Izumi começou a publicar o mangá por meio da revista ComicWalker da editora Kadokawa em novembro de 2018. A editora publicou o terceiro volume compilado em março de 2020, seguido pelo quarto em setembro do mesmo ano no Japão. Quanto ao autor, ele publicou anteriormente apenas o mangá Gemini.

Sinopse:

Miko é uma típica estudante de ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis e horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko continua seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo para manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo indiferente a ele.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem