Shinka no Mi revela primeiro trailer

O site oficial do anime Shinka no Mi, inspirado na light novel homônima de Miku e U35 revelou seu primeiro trailer nesta quarta.

Ademais, o site também revelou mais elenco, um visual(acima) e os artistas das músicas tema do anime.

Confira o trailer:

Yoshino Nanjo fez a música tema de abertura “Evolution:” e Poppin’ Party fez a música de finalização “Moonlight Walk.”

Elenco

Hiro Shimono como Seiishi Hiiragi, Kana Hanazawa como Saria, Marina Inoue como Artoria Gremm, Tetsu Inada como Gassle Kroot e Yuka Nishio como Eris McClain.

Staff

Yoshiaki Okumura vai dirigir o anime no estúdio Feel. Enquanto a Children’s Playground Entertainment. Hotline está a cargo da produção. Minami Eda está adaptando os designs de personagem de U35 para animação. Gigaemon Ichikawa está supervisionando e escrevendo o roteiro. Hifumi,inc. está compondo a trilha sonora.

Por fim, Miku lançou a light novel Shinka no Mi no site Shosetsuka ni Naro em janeiro de 2014, e ainda está em andamento. Outrossim, a Monster Bunko da Futabasha começou a publicar a light novel em setembro de 2014, com ilustrações de U35.

Sinopse

A história é uma fantasia isekai evolutiva centrada em Seiishi Hiiragi. Um estudante do ensino médio que está no nível mais baixo do estatuto social de sua escola, porém um dia tudo muda quando todos os alunos são teleportados para outro mundo. Seiichi acaba ficando sozinho e é abordado por um gorila, o qual em vez de o atacar, o pede em casamento. No momento Seiichi pensa “Bem, acho que um gorila também é ok”, mas eles encontram o fruto da evolução, que faz suas vidas mudarem para sempre.

Animenew

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem