Studio Kai vai adaptar para anime o mangá Fuuto Tantei

A mais recente edição da Weekly Big Comic Spirits anunciou que será o Studio Kai (2ª parte da adaptação para série anime do mangá 7SEEDS) o responsável pela adaptação para anime do mangá Fuuto Tantei (Futo Detectives) escrito por Riku Sanjou e ilustrado por Masaki Satou.

Esta adaptação, também apelidada de Fuuto PI vai estrear na temporada de Verão-2022 (julho-setembro), cabendo à Funimation a sua distribuição no Ocidente. Esta é a primeira adaptação animada em toda a história da franquia Kamen Rider.

Este mangá é uma continuação da série Kamen Rider W, que foi exibida entre setembro de 2009 e agosto de 2010 no Japão. Como continuação oficial, Fuuto Tantei foi escrito pelo principal escritor da série TV, Riku Sanjou. O mangá começou a ser publicado pela revista Big Comic Spirits da Shogakukan em agosto de 2017.

Sinopse:

Na cidade de Fuuto, os criminosos usam dispositivos chamados “Gaia Memories” para se transformar em monstros superpoderosos conhecidos como “Dopants”, causando estragos na pacífica cidade. No entanto, também existem heróis que usam os “Gaia Memories” para lutar contra esses criminosos, um dos quais é o autoproclamado detetive Shoutarou Hidari. Com a ajuda do engenhoso parceiro Philip, os dois transformam-se em Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto.

Após a queda do Museu, a malvada organização responsável por muitos crimes em Fuuto, a produção e distribuição dos Gaia Memories foi interrompida. No entanto, os remanescentes ainda permanecem na sociedade e são vendidos no mercado negro a preços elevados. Portanto, os dois heróis da Agência de Detetives Narumi ainda não tiveram tempo para relaxar.

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem