Terceira temporada de World Trigger revela novo visual

Em seu site oficial para adaptação em anime do mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger, uma nova imagem promocional para a terceira temporada do projeto foi postada. O comunicado à imprensa mantém a data de estréia marcada para outubro, e informa que no dia 15 de agosto às 17h30 (horário do Japão) haverá uma transmissão especial que oferecerá mais informações a esse respeito.

A peça inspirou uma adaptação para anime de 73 episódios produzida pelos estúdios Toei Animation, sob a direção de Mitsuru Hongo, Kouji Ogawa e Morio Hatano, lançada em outubro de 2014. Uma segunda temporada está no ar desde 10 de janeiro passado, com Crunchyroll transmitindo-a no oeste.

Sinopse:

Quando a porta para outro mundo se abre repentinamente na Terra, a cidade de Mikado é invadida por estranhas criaturas conhecidas como "Vizinhos", que são seres maliciosos com armamento tradicional. Em resposta a essa invasão, uma organização conhecida como Agência de Defesa da Fronteira envolve os vizinhos usando armas conhecidas como "Gatilhos". Mesmo vários anos após o início da batalha, os Vizinhos continuam uma ameaça e os membros da Agência permanecem em alerta.

Apesar desta situação delicada, membros em treinamento, como Osamu Mikumo, não têm permissão para usar seus gatilhos fora da sede. Mas quando um aluno misterioso de sua classe é arrastado para uma área proibida por valentões, os vizinhos lançam um ataque e Osamu não tem escolha a não ser fazer o que acha que é certo. Para sua surpresa, o aluno transferido Yuuma Kuga rapidamente cuida deles, revelando que ele é um vizinho disfarçado.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem