Emmy Awards 2021 acontece neste domingo, veja onde assistir, horario e quem apresentará o show

A maior premiação da TV (e, agora, também streaming) mundial chega à 73ª edição! A cerimônia do Emmy Awards 2021 acontece no domingo, dia 19 de setembro, e será realizada pela primeira vez ao ar livre, no L.A. Live Event Deck, bem ao lado do Microsoft Theater, em Los Angeles (EUA), premiando os melhores programas do horário nobre no período de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2021.

Horário que se iniciar?

O pré-show da celebração está marcado para começar às 16h em Los Angeles (EUA) (o equivalente às 19h do horário de Brasília) com os destaques do tapete vermelho, entrevistas rápidas com atrizes, atores, diretores e outras celebridades, entre outras surpresas. O Emmy 2021 começa, de fato, uma hora depois: às 21h.

Onde assistir o Emmy 2021?

No Brasil, a transmissão do Emmy 2021 acontece de forma exclusiva pelos canais por assinatura TNT e TNT Series, que começam a cobertura às 20h30 (horário de Brasília), com o pré-show, e iniciam a exibição da cerimônia às 21h. O evento também está disponível online (mediante assinatura de R$ 19,90 mensais) pelo serviço de streaming TNT Go.

Uma dica valiosa para quem quer acompanhar a premiação sem custos é assistir diretamente online pelo site da CBS, canal responsável pela transmissão do evento.

Para quem curte ver mais os looks dos famosos e o “esquenta” antes da cerimônia começar, o canal de TV pago E! exibe o tapete vermelho a partir das 19h.

Quem vai apresentar?

O anfitrião do Emmy 2021 será Cedric the Entertainer. O comediante é a estrela da série ‘The Neighborhood’, exibida nos EUA pela emissora responsável pelo Emmy, a CBS – o que pesou na escolha. No Brasil, ele é provavelmente mais conhecido por ser a voz de Maurice nos filmes da franquia ‘Madagascar’ ou em aparições em longas como ‘Uma Turma do Barulho’, ‘Be Cool: O Outro Nome do Jogo’ e ‘Inatividade Paranormal’.

Em solo nacional, o Emmy Awards terá comentários da dupla Aline Diniz e Michel Arouca. O pré-show “Esquenta TNT”, ao vivo antes da celebração, será apresentado por Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, com participação especial da drag queen Ikaro Kadoshi, que comentará os looks do tapete vermelho.

Olhar Digital

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem