Filmes sobre o caso de Suzane von Richthofen chegam à Amazon nesta semana

Nesta sexta-feira, 24, chegam com exclusividade ao catálogo do Amazon Prime Video dois novos filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Os longas, dirigidos por Mauricio Eça, são inspirados no assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen.

Os longas chegam após uma série de atrasos na estreia devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Segundo a Amazon, os títulos ficarão disponíveis para mais de 240 países.

O caso von Richthofen ganhou grande repercussão em 2002, quando Suzane planejou e executou o assassinato de seus pais junto de seu namorado. No entanto, as histórias contadas pelos dois aos investigadores foram diferentes em diversos pontos.

Devido a isso, os roteiristas dos novos longas produziram dois filmes diferentes, retratando as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

Ambos os longas possuem no elenco Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Leonardo Medeiros como Manfred Albert von Richthofen, Vera Zimmermann como Marísia von Richthofen, Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos, Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen, Débora Duboc como Nadja Cravinhos e Augusto Madeira como Astrogildo Cravinhos.

Confira o trailer abaixo:

Minha Serie

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem