O mangá Shuumatsu no Valkyrie ultrapassa os 9 milhões de exemplares vendidos

Inúmeros comunicados de imprensa confirmaram que o mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura, e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie (Registro de Ragnarok), ultrapassou os 9 milhões de cópias vendidas. A contagem também inclui o décimo segundo volume do mangá, que será lançado em 18 de setembro no Japão, bem como todos os spin-offs.

Enquanto isso, Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá através da revista Monthly Comic Zenon editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. A editora publicou a compilação do décimo primeiro volume em 18 de junho e publicou o décimo segundo no próximo dia 18 de setembro no Japão. Um mangá derivado intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden , foi escrito e ilustrado por Takeo Ono e foi publicado na mesma revista desde outubro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela Graphinica Studios (Hellsing Ultimate, Juuni Taisen), dirigida por Masao Okubo e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu , lançada em junho de 2021 via Netflix. Está confirmada a produção de uma segunda temporada.

Sinopse:

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votam unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo termine, Brunhild, uma das 13 semideuses valquírias, apresenta uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a ela a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um entre homem e deus? Estimulado pela ousadia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que este concurso mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

Fonte: Acesse Aqui!

Redação

Redação geral do mundo dos otakus 🕹💻📄🇧🇷

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem