O mangá Under Ninja terá adaptação para anime

Segundo uma reportagem da 41º edição da revista Young Magazine (kodansha), mangá Under Ninja vai ganhar uma adaptação para anime e ainda informa que terá novos detalhes revelados em breve.

O mangá escrito e ilustrado por Kengo Hanazawa (autor de I am a Hero), começou a realizar a publicação por meio da revista Weekly Young da kodansha em julho de 2018 até os dias atuais. Atualmente o mangá conta com 6 volumes publicados:

Sinopse:

Após a Segunda Guerra Mundial, o Comando Aliado no Japão desenvolveu uma nova agência para ajudar a lidar com o terrorismo e a violência na região do Pacífico. A agência tinha uma equipe ninja e eles foram inicialmente encarregados de cuidar dos assuntos domésticos. Com o tempo, esse programa cresceu até sua forma atual, gerenciando 20.000 ninjas em uma variedade de assuntos nacionais e internacionais. Um desses ninjas acabou sendo Kudo. O perdedor do colégio de dezessete anos agora está pronto para ser a próxima linha de defesa contra uma onda potencial de assassinos estrangeiros invadindo Tóquio.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem