A franquia Prince of Tennis anuncia novo anime

Em um evento para a celebração do 20.º aniversario da franquia The Prince of Tennis, foi anunciado que o anime ganhará uma nova temporada intitulada de Shin Tennis no Ouji-sama U-17 World Cup (The Prince of Tennis II: U-17 World Cup).

O comunicado confirma que nova série da franquia está prevista para estreia em 2022 e é a primeira série da franquia a estrear na televisão em uma década.

Sinopse:

O mundo do tênis é cruel e muito competitivo. Numerosas escolas no Japão competem para determinar qual é a melhor de todas. Seishun High School, mais conhecida como Seigaku, é um dos contendores mais proeminentes na batalha para ver quem é o melhor. Sua equipe só fica mais forte quando um jovem prodígio do oeste chamado Ryouma Echizen, que está determinado a emergir da sombra do sucesso de seu pai, se junta à equipe.

A história segue a vida calorosa e inspiradora de Ryouma em sua busca para se tornar um dos melhores jogadores de tênis do Japão. Ele se esforça tanto para um dia superar o nome do pai e suas próprias expectativas.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem