Netflix anuncia parceria com a japonesa TBS para lançar três novas séries

A Netflix anunciou uma parceria com a japonesa Tokyo Broadcasting System (TBS) para a produção de 3 novas séries.

  1. A primeira é Nihon Chinmotsu – Kibō no Hito (Japan Sinks – People of Hope), uma nova versão live-action da novel de ficção científica de Japan Sinks , Japan Sinks (Nihon Chinmotsu), protagonizada por Shun Oguri. A série nas TVs do Japão a 10 de outubro, e a Netflix começará a transmitir a série no mesmo dia às 24h (efetivamente, dia 11).
  2. A segunda série é um reboot do famoso reality show da TBS, Future Diary (Mirai Nikki) (não relacionado com o mangá com o mesmo nome de Sakae Esuno), que vai estrear em dezembro.
  3. A terceira é uma nova série Netflix do escritor Kankuro Kudo (live-action de Ikebukuro West Gate Park, Kamui Gaiden) e do produtor Aki Isoyama (Ore no Ie no Hanashi) intitulada Kekkon Shiyō yo (Let’s Get Married). A estreia vai acontecer em 2023.

A novel de ficção científica Japan Sinks estreou em 1973 e desde então inspirou dois filmes live-action – um que estreou em 1973 e outro em 2006 pelo co-fundador do estúio Gainax e diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi. Também inspirou uma série live-action em 1975, bem como duas adaptações mangá: a primeira do autor de Golgo 13, Takao Saito, e um mangá de 2006-2009 de Tokihiko Ishiki. Mais recentemente, inspirou a série anime Japan Sinks: 2020 de Masaaki Yuasa e do estúdio Science SARU, que estreou na Netflix em julho de 2020, e move o cenário para os dias modernos. A novel é considerada um clássico da ficção científica no Japão e em todo o mundo.

Mirai Nikki foi um reality show popular da TBS que teve nove temporadas de 1998 a 2002 e também inspirou um filme. No reality show o staff entrega a um homem e a uma mulher um “diário” que tem o esboço de um romance entre os dois, e eles devem representar e cumprir os eventos do diário nos dias indicados, mas são de outra forma livres para representar um romance improvisado baseado nos seus “personagens” fora dos limites do diário.

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem