Fã remove a censura da OVA de Kaguya-sama: Love is War

Para os fãs do anime Kaguya-sama: Love is War, já se passaram alguns meses desde que o OVA foi ao ar, surpreendendo a todos com uma quantidade enorme de fanservice. Porém, havia fãs que queriam ver essas cenas sem aquelas quantidades de sabão que obstruíam sua visão. Felizmente para você, isso pode ser pelo menos parcialmente possível graças a um usuário que dedicou seu tempo ao Photoshop em algumas dessas cenas.

Por conta das restrições que Google nos impõem não é possível mostrar imagens sem censura, mas nossa equipe elaborou uma pagina onde as imagens e o video estarão disponíveis sem a censura, basta acessar o link e conferir: Acesse Aqui!

Porém, o usuário em questão não se limitou apenas ao Photoshop das imagens, mas também decidiu fazer um pequeno vídeo onde mostrava suas criações já em movimento e acompanhadas de áudio. Embora a duração disso seja bastante curta, o trabalho realizado é certamente apreciado e dá aos fãs de Kaguya-sama a esperança de um dia ver essas cenas totalmente sem censura.

Kaguya-sama: Love Is War é uma série de mangá criada por Aka Akasaka que começou a ser publicada na revista Miracle Jump to Shueshia em maio de 2015 e posteriormente foi realocada em Shuukan Young Jump. Até ao momento tem 23 volumes publicados, 2 mangás spin-off, 2 filmes live-action e uma adaptação para anime que conta com 3 temporadas, esta última ainda em produção.

Sinopse:

O presidente do conselho estudantil, Miyuki Shirogane, e o vice-presidente Kaguya Shinomiya parecem ser a combinação perfeita. Kaguya é filha de um conglomerado familiar rico, e Miyuki é a melhor aluna da escola e é bem conhecida em toda a prefeitura. Embora gostem um do outro, são orgulhosos demais para confessar seu amor, pois acreditam que quem o fizer primeiro estará abaixo de quem receber a confissão. A história segue seus múltiplos esquemas para fazer o outro confessar.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem