Chegou ao fim o mangá Blood Doom

A Monthly Dragon Age publicou o último capítulo do mangá Blood Doom de Shogo Aoki. O 2º volume do mangá vai ser lançado em janeiro de 2022.

A história do mangá desenrola-se à volta de Shū Hiiragi, um rapaz que se envolve num incidente com um lobisomem, mas é salvo por uma linda, mas misteriosa vampira chamada Wilhelmina Harker. Wilhelmina é capaz de empunhar armas e utilizar os seus punhos para lutar cara a cara com lobisomens.

Blood Doom começou a ser publicado na Monthly Dragon Age em dezembro de 2020 e a Kadokawa lançou o seu primeiro volume a 8 de maio de 2021.

Atualmente Shogo Aok está a desenhar o mangá Goblin Slayer Side Story II: Dai Katana baseado na novel Goblin Slayer Gaiden 2: Tsubanari no Daikatana (Daikatana of Singing Death), um spinoff da novel Goblin Slayer de Kagyu.

OtakuPT

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem