Free Fire e La Casa de Papel se unem novamente para mais um evento temático

Free Fire vai colaborar novamente com a série La Casa de Papel para fazer um evento temático dentro do Battle Royale. Entre os dias 3 e 14 de dezembro, os jogadores poderão participar do Episódio Final: Saquear e Vazar para completar missões e ganhar itens exclusivos, como skins dos personagens do show.

O evento de La Casa de Papel em Free Fire vai coincidir com a estreia a segunda parte da quinta temporada da série, que estreia na Netflix também no dia 3 de dezembro. Assim, os jogadores terão a chance de assistir aos três últimos episódios do show e continuar a experiência no Battle Royale.

Evento de La Casa de Papel terá novo modo de jogo

Durante o período do Episódio Final: Saquear e Vazar, será possível entrar em um modo de jogo limitado no mapa Bermuda para ajudar o Professor a localizar uma carga de ouro e salvar o Esquadrão Free Fire, que foi capturado durante um assalto.

Para completar os desafios, basta seguir as instruções do Professor no game. Se quiser, também será possível equipar as skins de macacão vermelho dos personagens de La Casa de Papel para aumentar ainda mais a imersão durante o evento.

O Episódio Final: Saquear e Vazar vai ficar disponível tanto na versão original de Free Fire quanto em Free Fire MAX. Outras informações serão divulgadas nos próximos dias. A Garena também publicou um vídeo especial com detalhes sobre o evento:

Free Fire e Free Fire MAX podem ser baixados de graça em celulares Android (via Google Play Store) e iPhone (via App Store do iOS). O Battle Royale da Garena reúne até 100 jogadores em partidas rápidas, nas quais o último sobrevivente sai como o grande vencedor e leva o “Booyah!”.

Tecnoblog

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem