JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia seus primeiros 12 episódios em dezembro

Durante as primeiras horas deste domingo, um suposto vazamento foi compartilhado na rede social Reddit com um vídeo no qual era revelado que a adaptação para anime do mangá  JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean iria estrear seus primeiros 12 episódios na plataforma Netflix durante próximo dezembro.

O vídeo foi deletado após se tornar viral no site citado, porém, há quem conseguisse tirar screenshots onde também se vê o nome dos capítulos. No entanto, esses detalhes ainda não foram confirmados. O usuário que compartilhou o vazamento menciona que a informação foi compartilhada em primeira mão pelo filho de um funcionário da Netflix.

A série estreará na televisão japonesa em janeiro de 2022.  Stone Ocean  é o sexto arco de história da série principal escrita e ilustrada por  Hirohiko Araki , publicada na revista  Weekly Shonen Jump  editora  Shueisha de  janeiro de 2000 e abril de 2003. Por outro lado, o arco anterior intitulado  Jojo's Bizarre Adventure: Golden Wind  foi publicado na mesma revista entre novembro de 1995 e abril de 1999, com um total de dezessete volumes de compilação.

Sinopse:

Na Flórida, em 2011, Jolyne Kuujou fica dentro de uma cela como seu pai Joutarou costumava fazer; embora sua situação não tenha sido escolhida por ela. Acusada de um crime que não cometeu e manipulou para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar ao seu destino como prisioneira na prisão da Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de seu pai Joutarou acaba se manifestando nela, seu Stand, "Stone Free". Agora armado com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma saída para esta situação.

Fonte: Acesse Aqui!

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem