Mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi confirma adaptação para anime

Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamaoto, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (Inside Tsubaki Kunoichi’s Heart), terá uma adaptação para anime. O comunicado revelou a equipe de produção e confirmou que a estreia está prevista para o ano de 2022 no Japão. Na ocasião foi divulgado um video em que realizar o anuncio da serie.

Sobre o mangá:

Yamamoto começou a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em janeiro de 2018. A editora publicou o quarto volume compilado em janeiro de 2020, seguido pelo quinto em agosto de 2020 no Japão. Este é o terceiro trabalho do autor Souichirou Yamamoto a ter uma adaptação para anime em 2022, ao lado de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru ( Quando Ayumu fará o seu movimento? ) E a terceira temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san ( provocando o Mestre Takagi-san ).

Equipe de produção

  • Yuuko Natsuyoshi (Sasha Necron en Maou Gakuin no Futekigousha) interpreta a personagem principal, Kunoichi Tsubaki.
  • Takudai Kakuchi (3-gatsu no Lion 2nd Season, Jashin-chan Dropkick, Tokyo Autumn Session ) está dirigindo o anime no CloverWorks Studios .
  • Konomi Shugo (Aikatsu Friends!, Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yousuke Okuda (Blend S, Conception, Is the order a rabbit?, Shironeko Project: Zero Chronicle) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Yuusuke Shirato (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

O isolacionista Clã Akane, formado por um esquadrão de meninas formado principalmente por jovens kunoichi em treinamento, tem um código que todos devem seguir: Como os homens são seres perigosos, é proibido interagir com eles. Kunoichi Tsubaki, a líder do chamado Dog Squad, é uma excelente aprendiz com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração ... sempre que o assunto dos meninos é tocado.

Fonte:  Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem