O autor de Mushoku Tensei explica por que o traje revelador de Vella

Em dois episódios de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), os personagens Vella e Shella atraíram a atenção dos fãs, principalmente o primeiro pelo visual atraente que deixa pouco para a imaginação. No entanto, para evitar que os fãs tenham ideias erradas (e também na tentativa de limpar a reputação de Paul Greyrat), o autor Rifujin na Magonote decidiu não esperar que eles lessem as light novels originais e revelou por que elas se veste assim.

E através de seu twitter oficial, o autor Rifujin na Magonote falou o seguinte:

"Vella e Shella são irmãs que se aventuraram no território de Fittoa. Devido às experiências horríveis que sofreu após o "Incidente de teletransporte", Shella desenvolveu uma fobia por homens, então Vella usa uma armadura muito reveladora para que os olhares dos homens caiam sobre ela e não sobre sua irmã. Este efeito foi claramente demonstrado em seu primeiro encontro com Rudeus."

O autor continuou: "Vella cuida de Norn enquanto Paul bebe. Ela é uma boa garota. Paul fugiu para o álcool em desespero, mas não para as mulheres, então não há relacionamento físico entre os dois."

O autor continuou: "Eris Boreas Greyrat estava completamente disposta a assassinar Paul Greyrat, sua agressividade para com Ruijerd deixou isso bem claro!."

O autor concluiu : "A propósito, Geese Nukadia, como Elinalise Dragonroad e Tallhand, já foi membro da mesma equipe de aventureiros de Paul Greyrat. Ele não contou a Rudeus sobre Paul porque queria aproveitar o reencontro dos dois na primeira fila. É por isso que ele disse a ambos para "irem para a Guilda dos Aventureiros", embora as coisas não saíssem como planejado."

A segunda temporada se encontra no ar e está confirmada para ter 12 episodios, o anime pode ser acessado na plataforma da Funimation.

Fonte: Acesse aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem