Chainsaw Man vai estrear em 2022

Marcada para ocorrer hoje (18) o primeiro dia da Jump Festa 2022, já tivemos a confirmação que o anime Chainsaw Man estreará a partir de 2022, tendo como estúdio de animação a MAPPA,  a direção ficou com Ryū Nakayama e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama.

Ainda durante o evento tivemos a revelação de um vídeo onde é mostrado um pedaço da adaptação para anime e confirmando a data de estreia para o ano que vem.

Sinopse:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem