Shingeki no Kyojin: The Final divulga novo trailer

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi postado um novo vídeo promocional da segunda parte da temporada final, intitulado Shingeki no Kyojin: The Final Season. O vídeo confirma que haverá uma retransmissão no Japão em 6 e 7 de janeiro de 2022 no Japão antes da estreia.

A segunda parte tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2022 no Japão, enquanto a primeira parte da temporada final estreou em dezembro de 2020 e teve um total de16 episódios e as plataformas Crunchyroll e Funimation cuidaram de sua distribuição. A primeira temporada estreou em abril de 2013, seguida por uma segunda em abril de 2017 e uma terceira em duas partes em julho de 2018 e abril de 2019.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem