Summer Time Rendering revelou um trailer encantador.

Durante o segundo dia do evento da Jump Festa 22, foi revelado um novo vídeo promocional e uma imagem para adaptação em anime do mangá Summer Time Rendering

Video divulgado:

Imagem promocional:

Lembrando que a série que estreará a partir de abril de 2022, será distruibuida pela plataforma de streaming Disney Plus e também foi confirmado que serão 25 episódios que estarão divididos em duas partes.

O mangá Summer Time Rendering, escrito e ilustrado por Yasuki Tanaka, começou sua publicação na revista Shonen Jump + da editora Shueisha desde outubro de 2017. O trabalho já foi concluído, e seu último volume foi publicado em 2 de abril deste ano.

Sinopse:

Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna à sua cidade natal, Wakayama City, em Hitogashima, e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios esperam por você nesta ilha isolada de verão?

Fonte: Twitter oficial & Jump Festa

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem