Trilogia Reboot de Tomb Raider está completamente de graça na Epic Games!

O pessoal já esperava algum jogo grátis mais impactante para fechar com chave de ouro os presentes de Natal da Epic Games Store nos últimos dias, mas a loja surpreendeu com não apenas um, mas três games aclamados e cobiçados. Estamos falando dos três novos Tomb Raider, a trilogia do reboot da Lara Croft.

É importante entender que não é uma trilogia ou uma coletânea, mas cada um dos três jogos que você vai poder ativar individualmente:

  • Tomb Raider: Game of the Year Edition
  • Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  • Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

Olhando os nomes completos podemos notar também que não são apenas três games incríveis, mas suas versões completas com todo o seu conteúdo extra.

A surpresa é tanta que os servidores da Epic estão congestionados e talvez você encontre problemas para ativar os games nessas primeiras horas. Mas não se preocupe, eles não estarão disponíveis apenas por 24 horas como os outros.

Os três Tomb Raider ficarão de graça para ativação na Epic Games Store até o dia 6 de janeiro, 13h (horário de Brasília). Se você ativar cada um deles até esse momento, eles ficarão sendo seus pra sempre, pra baixar e jogar quando quiser.

Fontes: Epic Games/Tecmundo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem