A nova temporada de KanColle não terá nada a ver com a primeira temporada

O círculo doujinshi C2 Kikan, que gere parte da propriedade intelectual da Kantai Collection (KanColle), confirmou que a segunda temporada da adaptação para anime mantém a estreia marcada para o Outono-2022 (Outubro-Dezembro), sob produção do estúdio Engi, o estúdio de animação 2D/3D que foi criado em abril de 2018 pela Kadokawa, Sammy e a Ultra USP.

O anúncio também confirmou que a primeira temporada, exibida na temporada Inverno-2015 (janeiro-março), terminou com o filme de 2016, KanColle Movie (Fleet Girls Collection KanColle Movie Sequence), e que não há conexão com esta “segunda temporada”.

Esta segunda temporada é na verdade um anime completamente novo baseado na mesma franquia, Kantai Collection, pelo que aqueles que estavam à espera de uma continuação da história apresentada anteriormente ficarão desapontados.

KanColle estreou dia 7 de Janeiro de 2015 com animação pelo estúdio Diomedea (Squid Girl,Akuma no Riddle), a direção é de Keizou Kusakawa (Magical Girl Lyrical Nanoha) e o argumento é de Jukki Hanada (Love Live! School idol project, Steins;Gate).

O anime é baseado num jogo para browser que foi lançado em 2013 e se desenrola num mundo onde a humanidade perdeu o controlo dos mares. A ameaça que tomou conta dos mares é a “frota marítima profunda”. As únicas que podem combater essa ameaça são as Kan-musume, meninas que possuem o espírito de navios de guerra de tempos passados.

A frota está estacionada em Chinjufu, onde várias Kan-musume se reuniram para viverem juntas e treinar. Um dia uma Kan-musume chega a Chinjufu, ela é uma classe especial de destroyer e chama-se Fubuki.

Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem