Confira o cosplay de Asuka de Evangelion feito por _ulichan_

A cosplayer russa @_ulichan_ postou em Instagram o ensaio que realizou como cosplay da personagem Asuka do anime Evangelion. As imagens compartilhada são um pouco picante, já que uma das fotos ela aparece completamente nua apenas cobrindo suas partes íntimas de seu corpo.

Asuka Langley Soryu é uma personagem da série de anime Neon Genesis Evangelion e uma das principais personagens femininas. Asuka foi designada como a Segunda Criança do Projeto Evangelion e piloto da Unidade Evangelion-02.

Ensaio:

Foto em que ela esta completamente +18 (OBS: nossa equipe borrou a imagem por conta do google mais para ver basta clicar em cima):

acesse aqui

Mais este no foi o primeiro cosplay que artista compartilhou em suas redes sociais ela em dezembro de 2021, postou um ensaio menos picante em sua rede social, confira abaixo:

Fonte: Instagram e Internet

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem