Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi revela o nova imagem promocional

Um vazamento vindo da China por meio do Baidu revelou uma nova imagem promocional para adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamaoto, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (In the Heart of Kunoichi Tsubaki). A nova imagem confirma que a estreia está programada para acontecer a partir de abril no Japão e o vazamento revelou 2 novos membros adicionais do elenco de voz, incluindo:

  • Kyouka Suzuki como Sazanka.
  • Sayumi Suzushiro como Asagao.

Imagem promocional:


Yamamoto começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em janeiro de 2018. A editora publicou o quarto volume compilado em janeiro de 2020, seguido pelo quinto em agosto de 2020 no Japão. Este é o terceiro trabalho do autor Souichirou Yamamoto a ter uma adaptação para anime em 2022, ao lado de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (When Will Ayumu Make His Move?) E a terceira temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san (easing Master Takagi-san).

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem