O anime Shuumatsu no Harem revelou sua sequência de abertura antes da estréia

Na conta oficial do Twitter da para adaptação do anime do mangá escrito por link e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), foi publicado a sequência de abertura do projeto, como parte das celebrações para a próxima estreia. A sequência traz a música tema “JUST DO IT” interpretada por H-el-ical//.

A série de 11 episódios tem estreia marcada para 7 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll fará sua distribuição no Ocidente, sem confirmar se vai transmitir a versão censurada ou a versão não censurada que será transmitida em emissoras de televisão selecionadas. no Japão, como AT-X .

o LINK e Shono começou a publicar o mangá em Shueisha do editor Shonen Jump Além disso website maio de 2016. A editora publicou o volume compilado décima segunda em agosto de 2020. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequela intitulado. Shuumatsu não Harem: Após Mundial maio 2021, e a franquia literária já tem mais de 7 milhões de exemplares em circulação.

Sinopse:

O vírus assassino masculino: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda de seu sono profundo, ele emerge em um mundo faminto por sexo no qual ele agora é o principal suprimento de prazer. Reito e quatro outros alunos agora terão uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem