O mangá Edens Zero deve realizar um anúncio importante em breve

O popular vazador japonês Ryokutya revelou que o mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Edens Zero, preparou um “anúncio importante em breve”. O vazamento não especificou sobre o que será ou quando será dado, então alguns assumem que é o videogame anunciado anteriormente e outros da segunda temporada do anime.

A adaptação do anime estreou no Japão durante a temporada primavera-2021 (abril-junho) e teve um total de vinte e cinco episódios. Por outro lado, Mashima publica o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha desde junho de 2018. O trabalho também está inspirando dois videogames desenvolvidos pela Konami , com o primeiro descrito como um RPG de ação 3D para consoles e o segundo como um jogo de RPG para smartphones.

Fonte: Ryokutya

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem