AnimeCoffee é a primeira cafeteria e hamburgueria voltada para o público geek

A primeira cafeteria e hamburgueria com temática de animes foi inaugurada em Nova Iguaçu, tendo um ambiente todo pensado para os fãs de animes, a AnimeCoffee vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais e chegou a colocar o nome da cidade de Nova Iguaçu nos trends topics do Twitter durante o seu lançamento que ocorreu na sexta-feira, 4 de fevereiro.

Muitos fâs da cultura japonesa e de todos os estados utilizaram  o Twitter para interagir com a conta oficial do estabelecimento. Um internauta em sua conta alegou o seguinte:

 "nunca fui tão feliz de ser de Nova Iguaçu".

Já outros usuários manifestaram interesse em visitar a cidade para conhecer o local.

 "Nova Iguaçu aí vou eu”, comentou Glauco Santos em uma réplica a publicação oficial do café.

Para Rodrigo Vitor, empresário da cidade de Nova Iguaçu e o idealizador do projeto, faltava algo assim para o público e afirma que existiu um motivo para investir na cidade.

“Confesso que quando pensei em abrir eu iria abrir na zona sul, mas eu pensei: vou trazer essa galera da zona sul para a Baixada”, afirmou o mesmo.

Gustavo Oliveira, um residente da cidade e fã de anime, afirma está feliz com o investimento em sua cidade. Ele declarou o seguinte: 

"É legal ver a Baixada Fluminense recebendo preferência para criar esses tipos de negócios e iniciativas, porque geralmente a gente só vê isso em outras áreas do Rio de Janeiro".

Nas redes sociais a cafeteria contabiliza somente no Twitter mais de 15.000 seguidores já em seu Instagram cerca de 9620 seguidores (números até o fechamento desta matéria). 

Animecoffee garante receber com muito carinho os futuros visitantes.

“Criamos o estabelecimento para ter um local para pessoas que amam animes serem livre para expressar sua paixão sem se preocupar com julgamento de outras pessoas”, ressalta.

Já como planos para o futuro, Rodrigo conta que está buscando formas de usar o espaço para exibição de episódios de animes, como mais uma forma de receber e acolher a comunidade baixadense e outras regiões.

Para conhecer a  cafeteria e hamburgueria AnimeCoffee, Siga as redes sociais:

Twitter: acesse aqui! - Instagram: acesse aqui! - Site oficial: acesse aqui!

Fonte: Site da Baixada/Instagram/Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem