Cinco séries de mangá que podem receber adaptação para anime

Diferentes vazamentos da China garantiram que cinco séries de mangá e light novels tenham projetos de adaptação de anime em produção, mas aguardam o anúncio oficial. Algumas dessas franquias literárias já têm “grandes anúncios” programados para breve, enquanto outras pertencem a editoras que terão grandes eventos nos próximos meses.

  • Futoku no Guild, escrito e ilustrado por Taichi Kawazoe.

Sinopse: Kikuru Madan é um caçador de monstros com excelente desempenho para seu trabalho particular na floresta, mas decidiu deixá-lo por medo de desperdiçar sua própria juventude...

Kinsou no Vermeil (Vermeil in Gold), escrito por Kouta Amana e ilustrado por Youko Umezu.

Sinopse: Alto, que estava perigosamente perto de repetir um ano na academia de magia, acaba realizando uma formação mágica de um livro que encontrou por acaso e convoca um demônio chamado Vermeil, que havia sido selado nos tempos antigos.

  • Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo (Tomorrow I Will Be Someone’s Girlfriend), escrito e ilustrado por Hinao Wono.

Sinopse: Uma amarga história de amor que retrata as realidades do amor entre uma estudante universitária que ganha dinheiro como namorada contratada e os homens que são atraídos por seus personagens.

  • Hazurewaku no Joutai Ijou Skill de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin suru made (Failure Frame), escrito por Kaoru Shinozaki e ilustrado por KWKM.

Sinopse: Uma estudante do ensino médio que viveu como uma personagem de preenchimento, Mimori Touka. Durante a viagem escolar, ele e seus colegas foram convocados para outro mundo. Touka foi designado como um herói "E-Class" com uma habilidade inútil, ou assim ela pensou a princípio...

  • Ragna Crimson, escrito e ilustrado por Daiki Kobayashi.

Sinopse: Em um mundo onde os dragões governam o céu, o mar e a terra, aqueles que querem lutar contra eles e vencer devem ultrapassar os limites da força humana normal. Ragna, determinado a vencer a qualquer custo, une forças com o misterioso Crimson.

Fonte: Weibo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem