Classroom of the Elite tem segunda temporada confirmada

No site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Shougo Kinugasa e ilustradas por Shunsaku Tomose, Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e), foi anunciada oficialmente a produção de uma sequência. O comunicado de imprensa incluiu uma ilustração especial de Tomose e confirmou que uma transmissão especial foi agendada para 6 de março através do canal oficial da Kadokawa.

A transmissão acontecerá no dia 6 de março às 20h (horário do Japão), ja no horario de brasilia será por volta das 8:00 da manhã e contará com os dubladores Shouya Chiba e Yurika Kubo, as vozes de Kiyotaka Ayanokouji e Kikyou Kushida, respectivamente.

 Mais informações sobre este projeto de sequência serão anunciadas durante esta transmissão. 

Por fim, o autor Shougo Kinugasa escreveu no Twitter: 

"Para todos os fãs de 'Classroom of the Elite' ao redor do mundo. Obrigado pela sua paciência. A sequência do anime "Classroom of the Elite" está em andamento. Finalmente chegou a hora de anunciá-lo! Teremos mais novidades no “Anime Project Announcement” no dia 6 de março!."

Fonte: Site oficial e Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem