Grisaia: Phantom Trigger vai ganhar adaptação para anime

No site oficial da franquia de Grisaia: Phantom Trigger, foi anunciada a produção de uma adaptação para anime em formato de série. Assim como nos dois longos já produzidos, a Bibury Animation Studios é responsável pela produção da animação. O comunicado deixa claro que esta não é uma adaptação nova, mas que as partes produzidas até hoje do projeto do filme serão convertidas em uma série para tv (como aconteceu recentemente com Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen).

A produção dos longas-metragens faz parte de uma campanha de angariação de fundos realizada na Campfire, e cujo objetivo é adaptar todos os volumes das visuais novels originais para anime, ou seja, todos os oito. Cada um é programado para durar em média 60 minutos e adaptar um volume. 

Os dois primeiros filmes, intitulados simplesmente como Grisaia: Phantom Trigger The Animation, estreou nos cinemas no Japão em março de 2019, enquanto o terceiro, intitulado como Grisaia: Phantom Trigger The Animation – Stargazer, estreou em novembro de 2020.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem