Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru abre concurso de cosplay

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru ( My Dress-Up Darling ), uma chamada para um concurso de cosplay intitulado “We’re Looking for Everyone's Marin Cosplay! (Estamos procurando o Marin Cosplay de todos!), que está ativo desde 5 de fevereiro no Japão.

O comunicado de imprensa escreve:

"Queremos que todos nos enviem suas fotos de cosplay de Marin! Por favor, poste suas fotos de cosplay de Marin no Twitter junto com as hashtags 「#みんなの海夢」 e/ou “#EveryonesMarinCosplay”! Vamos sortear todos que postarem fotos de cosplay usando as hashtags 「#みんなの海夢」 e/ou “#EveryonesMarinCosplay”, e 5 sortudos ganharão uma gravação de voz original da própria Marin. Estamos ansiosos para ver todas as suas publicações".

Critérios de cosplay também foram observados, ou seja, somente serão aceitos cosplays envolvendo Marin Kitagawa (uniforme escolar), Marin Kitagawa (roupas casuais) e Marin Kitagawa (cosplay de Shizuku Kuroe). A realização do evento será no período de 5 de fevereiro a 31 de março deste ano. Algumas das participações mais recentes também estão listadas no site, e são mostradas abaixo:






Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem