Filme de Black Clover vai ser lançado em 2023

Um vazamento na próxima edição da revista Weekly Shonen Jump confirmou que a próxima adaptação cinematográfica do mangá escrita e ilustrada por Yuki Tabata, Black Clover, está programada para estrear nos cinemas do Japão em 2023.

O vazamento também confirmou que os dois temas musicais mais populares da série de televisão terão um lançamento especial em 25 de maio, embora mais detalhes sejam esperados em 14 de março, quando a revista é lançada.

Tabata começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2015, enquanto a editora publicou o 31.º volume compilado em 4 de janeiro e publicará o trigésimo segundo em 4 de abril no Japão. 

A peça inspirou uma adaptação em anime de 170 episódios, produzida pelo Studio Pierrot, dirigida por Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu e Hatsuo Nara, lançado em outubro de 2017. 

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem