o mangá Isekai One Turn Kill Neesan terá adaptação para anime

Através de comunicado para a imprensa foi confirmado que o mangá Isekai One Turn Kill Neesan: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita escrito por Konoe e ilustrado por Tenji Taguchi, está recebendo uma adaptação em anime. 

O anúncio também revelou a capa do sétimo volume compilado da obra, que por sua vez adapta os romances independentes originais de Konoe, lançados em 11 de março. No entanto, nenhuma das duas declarações revelou a data de estreia ou detalhes de produção.

Esta é uma adaptação da web novel de Konoe com o mesmo título. A serialização começou pelo o serviço digital Sunday Webry, mas foi reiniciada na quinta edição de 2020 da revista Monthly Sunday Gene-X após dois capítulos, com capítulos omake sendo serializados no serviço Sunday Webry da editora Shogakukan. A editora publicou o sexto volume compilado em novembro de 2021, seguido pelo sétimo em 11 de março no Japão.

Sinopse:

Você conhece aquela série em que o personagem principal é enviado para outro mundo, mas sua mãe é enviada com ele, e ela é super poderosa, mas também muito amorosa com o personagem principal? Sim, substitua “mãe” por “irmã mais velha” e você terá uma boa ideia do que trata essa série. De qualquer forma, ele acompanha Asahi Ikusaba e sua irmã mais velha Maya em suas aventuras em outro mundo.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem