The Quintessential Quintuplets revela novo trailer no evento AnimeJapan

Um novo vídeo promocional para o próximo filme da franquia Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) foi revelado durante o evento AnimeJapan 2022. O filme está programado para estrear em 20 de maio nos cinemas japoneses e concluirá a história.

O comunicado de imprensa também revelou a sinopse do filme, que escreve:

Como tutor de meio período, Fuutarou é encarregado de guiar as cinco belas garotas, que estão "prestes a falhar" e "odeiam estudar", à "graduação". Fuutarou luta para se preparar para o festival da escola enquanto fica de olho nos estudos de Ichika, que decidiu tirar uma licença para se concentrar na atuação, e Yotsuba está ainda mais determinado do que o habitual em torná-lo um festival escolar sem arrependimentos. Dias vertiginosos passam e, antes que você perceba, é véspera do festival escolar.

Fuutarou é encorajado pela decisão de Itsuki de não desistir e procura respostas para os sentimentos de Nino, a determinação de Miku e seus sentimentos por Ichika, Yotsuba e Itsuki. Com cada um deles tendo seus próprios pensamentos e sentimentos, o primeiro dia do festival escolar, o último evento de sua vida escolar, finalmente começou. "Venha para a sala de aula às 15h, o primeiro dia do festival escolar." Os quíntuplos se reúnem na sala de aula e Fuutarou finalmente os informa que tomará uma decisão...

Negi Haruba publicou o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, com um total de quatorze volumes compilados. A franquia literária já tem mais de 16 milhões de cópias acumuladas em circulação, enquanto a obra inspirou uma adaptação em anime de doze episódios produzida pelos estúdios Tezuka Productions , sob direção de Satoshi Kuwabara e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios foi produzida. pela Bibury Animation Studios e estreou em janeiro de 2021.

Equipe de produção:

  • Kaori Fujita  (Endro~!, Miira no Kaikata, Yuyushiki ) dirigiu a segunda temporada no  Bibury Animation Studios , substituindo  Satoshi Kuwabara  e  Tezuka Productions .
  • Keiichirou Ouchi  ( Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku ) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masato Katsumata  (Azur Lane, Fate/stay night Movie: Heaven's Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse:

Fuutarou Uesugi é um excelente estudante do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza solitária o deixaram sem amigos, e seu pai está endividado, forçando sua família a lutar para sobreviver. Um dia, durante sua pausa para o almoço, Uesugi discute com um estudante transferido que reivindicou "seu assento", fazendo com que ambos não gostassem um do outro. Nesse mesmo dia, ele tem uma oportunidade de ouro para pagar a dívida de sua família: um emprego de tutor particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes maior do que o mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele enfrentou antes!

Depois de tentar sem sucesso obter a aprovação de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade um quíntuplo, então, além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs: Miku, Yotsuba, Nino e Ichika. “Que, apesar da ameaça muito real de falhar, eles não querem nada com um tutor. No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, firme em sua determinação de livrar as irmãs de seu ódio por estudar e levá-las com sucesso à formatura.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem