Venham participar na Competição de futebol freestyle por meio do TikTok, colocando a música “The Rumbling” do SiM, a abertura de Shingeki no Kyojin.

Começou a competição online de futebol freestyle “SiM × Freestyle Football WORLD BATTLE 『-The Rumbling- Challenge』” com a colaboração entre os jogadores de freestyle e SiM. “The Rumbling”, abertura de Shingeki no Kyojin dessa temporada, é uma música que ganhou primeiro lugar no ranking de Hot Hard Rock Songs de Billboard por 3 semanas consecutivas e 80 milhões de visualizações totais nas redes socias. É uma competição construída de mix de música e futebol freestyle.

Tema da competição é “Estrondo na terra” e os participantes do mundo inteiro devem publicar os vídeos de suas técnicas sofisticadas, inovadoras e as ideias extraordinárias de futebol freestyle nas redes sociais TikTok e Instagram Reel.

O organizador principal é o jogador japonês Ibuki, que ganhou o segundo lugar no ranking mundial de futebol freestyle no ano de 2020. SiM e Ibuki são os artistas que fizeram sucesso mundialmente e realizaram uma colaboração com o intuito de estimular a indústria musical e futebol freestyle.

Na competição, tem as categorias kids (crianças), feminina e team (equipe) além da categoria geral. Com isso, o projeto se torna bem dinâmico e fácil de participar. Nada impede a sua participação, conforme as regras os participantes podem mostrar as suas habilidades para o mundo inteiro. Vamos curtir este momento de “Estrondo” nesse planeta terra.

  • Quem podem participar?

Todas as pessoas que praticam futebol freestyle. Não tem limite de idade.

(obs: Prêmios para três melhores na categoria geral, um para kids, um para feminina e um para equipe. SIN (Ba) / GODRi (Dr) / MAH (Vo) / SHOW-HATE (Gt), são membros da banda, cada um pode escolher o seu melhor jogador para oferecer o prêmio individual. Os prêmios são: certificado de premiação digital; reações dos artistas ao vídeo etc.)

  • Regra

- Publicar o vídeo jogando futebol freestyle no TikTok. Pode gravar o vídeo com mais de uma pessoa.

- Posteriormente pode ser publicado o vídeo no Instagram Reel. (Opcional)

- Deve escolher “The Rumbling” como áudio ao publicar o vídeo (Não deve utilizar a música de alguma fonte externa).

- O vídeo deve ter entre 15 a 60 segundos.

- Gravar nos locais onde aparecem mais os fatores da sua cultura. (Opcional)

- Pode Utilizar a mão, equipamento, parede, brinquedos que tem no parque, etc. Porém será desqualificado caso viola as ordens públicas e morais.

- Pode publicar quantas vezes que quiser.

  • Como participar:

Publicar o vídeo seguindo as regras citadas, colocando as hashtags e marcando a banda SiM no TikTok (Pode publicar no Instagram Reel. Pode, também, publicar o mesmo vídeo nas duas redes socias. Mas nesse caso, será considerado o que ganhou mais visualização).

  • Hashtags para participar: 

#SiM #RumblingTheEarth #AttackonTitan #from○○ (colocar o seu país) + mencionar SiM. Mencionando SiM nas redes sociais: TikTok @sim_officialtiktok / Intagram @sim_japan

  • Exemplos:
  • No caso do Brasil ao publicar no TikTok deve escrever da seguinte maneira. 

- #SiM #RumblingTheEarth #AttackonTitan #fromBrazil @ sim_officialtiktok

  • No caso do Brasil ao publicar no Instagram Reel deve escrever da seguinte maneira. 

- #SiM #RumblingTheEarth #AttackonTitan #fromBrazil@sim_japan

  • Música para participar:

- No TikTok: The Rumbling(Last Chorus) 54 segundos 

- Link da música no TikTok:  https://vt.tiktok.com/ZSevtgtxd/

- No Instagram Reel: The Rumbling (qualquer parte depois de 2:41)

- Link da música no Instagram: https://www.instagram.com/reels/audio/1095095384588103

  • Critérios

- Skills – técnica e dificuldade.

- Creativity – criatividade e originalidade.

- Innovative – inovador e inesperado.

- Representative – representar a sua cultura.

- Perfomance – visualização do vídeo.

A equipe selecionará os melhores vídeos levando em consideração os fatores abordados. Após a seleção, os artistas escolherão os premiados.

  • Prazo de participação: Entre 09/03/2022 a 30/03/2022
  • Divulgação de resultado: 09/04/2022

Email de contato:

info@gridge.com (Por favor, caso entre em contato, escreva no título “SiM × Freestyle Football WORLD BATTLE 『-The Rumbling- Challenge』”)

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem