Seri Kikiyou estrela o novo trailer de Yofukashi no Uta

Um novo vídeo promocional estrelado pela personagem Seri Kikiyou, interpretada por Haruka Tomatsu, foi postado no site oficial para a adaptação anime da manga Yofukashi no Uta (Call of the Night), escrita e ilustrada por Kotoyama. 

O vídeo confirma que a estréia continua marcada para julho no Japão.

Kotoyama, que também é o autor da franquia Dagashi Kashi, começou a publicar a manga na revista semanal Shonen Sunday de Shogakukan, em agosto de 2019. A editora lançou o nono volume de compilação em novembro de 2021, seguido pelo décimo, em 18 de fevereiro, no Japão.

Dubladores:

  • Gen Satou como Kou Yamori.
  • Sora Amamiya como Nazuna Nanakusa.
  • Yumiri Hanamori como Akira Asai.
  • Haruka Tomatsu como Seri Kikiyou.

Equipe de produção:

  • Tomoyuki Itamura (Hanamonogatari, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba, Vanitas no Karte) está dirigindo o anime nos estúdios da LIDEN FILMS, com Tatsuya Miyanishi a cargo da direção-geral.
  • Michiko Yokote (Triângulo das Bermudas: Colorful Pastrale, Jahy-sama wa Kujikenai!, Karakai Jouzu no Takagi-san) é o responsável pela escrita e supervisão do roteiro.
  • Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi, Genji Fantasy: Neko ga Hikaru Genji ni Koi wo Shita, Itazura Majo a Nemuranai Machi) é a encarregada do design do personagem.
  • Creepy Nuts é o responsável pela composição do tema principal da canção.

Sinopse:

Kou Yamori parece um típico estudante do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com seus colegas, ele se esforça muito para manter esta fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e desistir da escola, desenvolvendo insônia como resultado de não ter uma saída diurna para sua energia. Quando ele vai passear sozinho à noite, ele se sente ligeiramente melhor, embora esteja consciente de que sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério. Em uma dessas caminhadas, Kou conhece uma estranha garota, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa de sua insônia: apesar de ter feito mudanças em sua vida, isso ainda o impede de experimentar a verdadeira liberdade. Ela lhe diz que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como passa suas horas de vigília. Quando ele parece ter resolvido suas preocupações atuais, Nazuna o convida a ir ao apartamento dela para compartilhar seu futon. Depois de um tempo, sem saber que ele está apenas fingindo estar inconsciente, ela se inclina sobre ele e morde seu pescoço.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem