Chainsaw Man vai ser exibido na Crunchyroll em simulcast

Em comunicado à imprensa a Crunchyroll revelou que adquiriu os direitos de streaming da adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto. A tão esperada adaptação para série anime deve entrar no catálogo do serviço ainda este ano, em simulcast com o Japão, e estará disponível em mais de 200 países e territórios ao redor do globo, dobrado e legendado. Os idiomas de dobragem incluem o inglês, português, espanhol, francês e alemão.

Com animação pelo estúdio MAPPA, a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

A ação é dirigida por Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls), a direção técnica é de Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia), os demónios foram desenhados por Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy), a direção de arte é de Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga ) e a música é da responsabilidade de kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice).

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem