Atari Mania anunciado para Switch, PC e Atari VCS terá coleção de 150 microjogos

A editora Atari e a desenvolvedora iLLOGIKA anunciaram Atari Mania, uma coleção de 150 microjogos incorporando clássicos da Atari das décadas de 1970 e 1980. Ele será lançado para Switch, PCs por meio da Steam e Atari VCS neste verão.

"À medida que comemoramos o 50º aniversário da Atari, Atari Mania oferece aos fãs uma maneira de se envolver novamente com seus jogos e personagens favoritos da Atari, ao mesmo tempo, em que apresenta uma nova geração aos jogos que lançaram a indústria”, disse Wade Rosen, CEO da Atari, em um comunicado à imprensa. . “Atari Mania pega os elementos de um clássico da Atari – jogabilidade incrivelmente divertida e rápida – e os mistura com o humor autorreferencial e a alegria exagerada de uma empresa que comemora cinco décadas de experiências incríveis.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Atari:

Sobre

Em Atari Mania , você assumirá o papel de "Caretaker of the Atari Vault", encarregado de vigiar o depósito de jogos Atari retrô. Uma noite, um pixel morto aparece e, em breve, tudo se solta! À medida que você viaja pelo Vault, você descobre que jogos familiares e amados começaram a se distorcer, sofrer mutações e se fundir em uma série de desafios cada vez mais selvagens.

Com mais de 150 microjogos extremamente rápidos para dominar, você terá que vencer combinações matadoras de propriedades conhecidas do Atari, resolver quebra-cabeças, completar desafios e vencer o relógio, tudo com divertidos easter eggs do Atari para descobrir ao longo do caminho. À medida que avança, você completará corridas de microjogos cada vez mais difíceis em ordem gerada aleatoriamente, antes de enfrentar uma série de batalhas épicas contra chefes.

Características principais

  • Manic Mashups – Mais de 150 microjogos inspirados na amplitude do catálogo de décadas da Atari, de Asteroids a Yars' Revenge . Lute contra as centopéias com uma raquete de Pong enquanto o icônico dragão Adventure persegue você! É uma loucura de crossover da melhor forma possível!
  • Excelente Exploração – Resolva quebra-cabeças complicados e utilize ferramentas inteligentes para progredir no Vault e descobrir Ovos de Páscoa Atari de inspiração clássica.
  • Pixel-Perfect Pizzazz – Uma charmosa atualização de arte neo-retrô para o clássico estilo Atari 2600 é completada por uma trilha sonora de jams de inspiração retrô.
  • Personagens como você nunca viu antes – Fique cara a cara com alguns dos maiores jogos e personagens da história dos videogames. Confie em nós - você nunca mais pensará no Bentley Bear da mesma maneira!
  • Treasure Trove of Atari History – Colecionáveis são abundantes, incluindo arte vintage da Atari, pôsteres, manuais e curiosidades. Versões totalmente jogáveis de clássicos remasterizados do Atari são desbloqueadas ao completar desafios atrevidos.

Assista ao trailer de anúncio abaixo. Veja as primeiras capturas de tela na galeria.

Fonte: Gematsu

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem