Novo anime de Urusei Yatsura terá 46 episódios

No site oficial da Fuji Creative Corporation foi listado que a nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura (Lum, the Invader Girl), terá um total de 46 episódios. Isso chegou a confundir os fãs porque a primeira adaptação produzida pelos estúdios Pierrot e Studio Deen em 1981 teve um total de 195 episódios, então eles já esperam "muitos cortes".

Esta série está programada para estrear para a temporada de outono-2022 (outubro-dezembro) no Japão e desde o seu anúncio já havia sido relatado que “ vai adaptar histórias de mangá selecionadas e terá duração de quatro trimestres ou um ano inteiro ”. Por outro lado, Takahashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando o trabalho em trinta e quatro volumes. O mangá inspirou uma adaptação de anime de 195 episódios lançada em outubro de 1981, uma série de filmes e uma série de OVAs.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem