Tokyo Revengers vai lançar sua sequência em 2023 e anuncia a nova voz de Draken

Um vazamento da próxima edição da Weekly Shonen Magazine compartilhado pelo popular vazador japonês Ryokutya informou que a segunda temporada da adaptação em anime de Tokyo Revengers, intitulada Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen (Tokyo Revengers: Christmas Showdown), tem sua estreia agendado para o mês de janeiro de 2023 no Japão. A produção mantém-se nos estúdios da LIDEN FILMS e a equipa mantém-se “quase inalterada”.

Um comunicado de imprensa confirmou esta informação e revelou a primeira imagem promocional desta segunda temporada, acompanhada de um vídeo especial que celebra o facto de a banda Tokyo Manji, protagonista da franquia, ter sido fundada a 19 de junho de acordo com a história original.

O vazamento também informou que Masaya Fukunishi foi nomeado como a nova voz de Ken "Draken" Ryuuguuji , após a saída de Tatsuhisa Suzuki . Fukunishi desempenhou papéis menores, como Liu em Nomad: Megalo Box 2 e Sumida em Blue Period. Esta informação foi confirmada pelo comunicado de imprensa, e no vídeo acima pode ouvir esta nova voz.

Fonte: Ryokutya/Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem