Trigun Stampede é anunciado com o novo remake de Trigun

O anime Trigun Stampede foi anunciado pela Crunchyroll como um remake completo da obra de Yasuhiro Nightow. O novo desenho será exibido para mais de 200 países e terá um design tridimensional, nos mesmos moldes de Beastarts. O Studio Orange está cuidando da produção e ela será exibida a partir de 2023 em todo o mundo. O Brasil está incluso nesta, obviamente, com a página oficial do nosso país confirmando a informação.

Segundo os produtores, teremos novidades sobre a animação na Anime Expo, em 2 de julho de 2022. Se até lá teremos algum trailer ou algo do gênero é incerto, porém a expectativa está em alta. Há muito tempo não acompanhamos a história de Vash, para sermos mais exatos desde 1998. Logo, os fãs podem comemorar que seu retorno está mais do que certo.

Um novo ar em Trigun Stampede

Apesar de ser um remake, Trigun Stampede promete trazer novos ares para a jornada do nosso protagonista. Como ele será diferente do anime exibido pela Madhouse ainda deixa em dúvidas, mas continuaremos vendo Vash passando de cidade em cidade e deixando todas devastadas pelo caminho. Ao menos essa certeza temos da produção inédita.

Nerdizmo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem