Engage Kill - Game será baseado no anime Engage Kiss

A Square Enix anunciou seu próximo jogo para celular intitulado Engage Kill, baseado no  anime Engage Kiss, que já abriu sua fase de pré-registro através de suas contas oficiais no Twitter e Line. A data de lançamento do videogame será confirmada em breve.

Engage Kill é um RPG de batalha de linha do tempo animado que compartilha a mesma visão de mundo do anime Engage Kiss, que recentemente começou a ser exibido em 2 de julho. Personagens do anime e do jogo aparecerão no aplicativo para contar a história de uma perspectiva única.

Além disso, foi estabelecida uma campanha de pré-registro com várias recompensas no momento em que o jogo abre seus servidores, para isso foi estabelecido um número de pré-registros para as seguintes recompensas:

  • 100.000: Dólar beirense x 100.000
  • 150.000: Bilhete de Escoteiro x 10
  • 200.000: 3★ [Parceiro Público e Privado] Kisara x 1

Como uma forma de comemorar a transmissão do anime, as contas oficiais do Twitter para Engage Kiss e Engage Kill anunciaram uma campanha que consistirá em pôsteres assinados, cartões-presente e muito mais.

O jogo para celular faz parte do "Project Engage", com um cenário original de Fumiaki Maruto, o escritor do romance visual do Álbum Branco 2, e design de personagens do ilustrador de Date A Live, Tsunako. O projeto também inclui um anime que estreou em 2 de julho. No entanto, os detalhes do jogo para celular, incluindo o gênero do jogo e o cronograma de lançamento, ainda não foram revelados.

Sinopse:

O jogo será ambientado em Baylong City, uma cidade-ilha artificial estabelecida, fora da jurisdição de qualquer país, no Oceano Pacífico para explorar os recursos naturais locais. Em particular, a mineração do novo recurso energético "orgônio" causou um surto de "D-desastres", um fenômeno que atrai demônios para a cidade. As Empresas Militares Privadas (PMC) são responsáveis por lidar com esses incidentes.

Fonte: Anmosugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem