Filme GRIDMAN UNIVERSE estreia em 2023

O site oficial de SSSS.Project anunciou que será em 2023 que estreará o filme em anime GRIDMAN UNIVERSE. Foi igualmente revelada a imagem que podem ver em cima.

O estúdio Trigger assume a animação, a direção é de Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer), o roteiro é de Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids), o design de personagens é de Masaru Sakamoto e banda sonora de Shiro Sagisu.

A série SSSS.DYNAZENON foi exibida na temporada de primavera-2021 (abril–junho) e é uma continuação espiritual do anime SSSS.GRIDMAN original que se baseia numa série tokusatsu exibida entre 1993 e 1994. A série foi produzida como uma colaboração entre os estúdios Trigger e Tsuburaya Productions (Ultraman).

Sinopse de SSSS.Dynazenon

Yomogi promete encontrar-se com a sua colega de classe Yume Minami depois do seu trabalho temporário. Porém, na hora marcada, apareceu um homem misterioso que se apresentou como um caçador de monstros, Gauma.

Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem