Primeiro trailer de Niehime to Kemono no Ou é divulgado

Na página oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji, Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia continua marcada para o ano de 2023, no comunicado não foi revelando a equipe de produção do projeto.

Por outro lado, Tomofuji começou a publicar o mangá na revista Hana to Yume da Hakusensha em novembro de 2015 e terminou em outubro de 2020. Este é um daqueles casos em que um mangá finalizado é adaptado.

Dubladores

  • Kana Hanazawa como Sariphi
  • Satoshi Hino como Rei das Feras/Leonhart.
  • Yuka Nukui como Kiku
  • Natsumi Fujiwara como Lops

Equipe de produção

  • Chiaki Kon (Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni, Gokushufudou) está dirigindo o anime nos estúdios JCSTAFF.
  • Seishi Minakami (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Toaru Kagaku no Railgun, Mousou Dairinin ) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Shinya Hasegawa (Neon Genesis Evangelion, Golden Time, Toaru Majutsu no Index) está projetando os personagens e dirigindo a animação.
  • Kohta Yamamoto (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, 86: Eighty-Six) ​​está compondo a trilha sonora.

Sinopse:

Saliphie é o nonagésimo nono sacrifício humano feminino para servir de alimento para o Rei das Bestas e Demônios, mas apesar disso, ela não tem o menor medo, pois nunca teve uma família ou um lar a perder, então ela toma uma atitude positiva e não se preocupe mais em ser comido. O Rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e acaba como Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras feras e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar todos eles.

Fonte:  Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem