Você sabia que agora pode comer o cabelo da sua waifu favorita

Já se sabe que muitos fãs obstinados de anime têm um personagem favorito com quem sentem um profundo vínculo emocional. Na linguagem moderna otaku/fujoshi, esse personagem favorito é chamado de oshi , que vem da palavra japonesa osu, que significa “recomendar” e, por extensão, “apoiar”. Correndo o risco de soar vulgar, parece que também existem alguns superfãs que, quando olham para o seu oshi, não querem apenas apoiá-lo, mas também fazer outra coisa. Referimo-nos, é claro, a comer seu cabelo.

Se nada mais, o café de música de anime STARS de Tóquio diz que há fãs que querem comer o cabelo de seu personagem favorito, e o restaurante está feliz em satisfazê-los com um evento especial que eles chamaram diretamente de "Vamos comer o cabelo do nosso Oshi".

A estética popular do anime inclui há muito tempo uma paleta vibrante de mechas de arco-íris, então o STARS preparou uma ampla seleção de cores de “cabelo”. Se todo o conceito parece estranho o suficiente, bem, o próprio STARS admite que é um "plano aparentemente louco", e pode ser por isso que Let's Eat Our Oshi's Hair só acontece na filial do STARS no distrito otaku de Akihabara, e não em seus outros locais. nos bairros comparativamente mais convencionais de Ikebukuro e no centro de Yokohama.

No entanto, mesmo pelos padrões únicos de Akihabara, você não pode servir legalmente cabelo humano em um restaurante, então o cabelo é na verdade macarrão colorido. Especificamente, eles são somen, um tipo de macarrão de trigo fino que é tradicionalmente servido frio e passado por uma tigela de caldo antes de comê-lo, sendo um dos pratos refrescantes favoritos do verão no Japão. Finalmente, o evento Let's Eat Our Oshi's Hair foi realizado em 20 de agosto, com preços variando de 400 a 500 ienes (US$ 2,96 a US$ 3,70), dependendo da cor exata.

Fonte: Press Release via SoraNews24

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem