A censura em Isekai Meikyuu de Harem wo já chegou a 100%

A princípio anime de Isekai Meikyuu de Harem Wo virou tendência em gerar polêmica desde sua estreia, por ter uma simples história envolvendo masmorras e cenas +18. O conteúdo adiciona cenas eróticas em todas as oportunidades possíveis, o que dificulta que a produção censure as cenas mais problemáticas da famosa “Versão Censurada”.

Essa versão ninguém ver na Crunchyroll, sendo assim essa “Versão Censurada” chegou ao extremo, repetindo os mesmos erros de Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), ao cobrir a tela inteira em um dos episódios mais recentes, conforme relatado pelo usuário ZeroDS. (@zerods_).

Nem um mamilo ou parte de seus seios aparece nos frames originais, a expressão era simplesmente “problemática”.

Ainda mais, as caixas de texto da censura são iguais as que foram exibidas na época de “Shuumatsu no Harem”  cobrindo toda a tela.  Nesse sentido o episódio mostra algumas fotos sem censura do pé de Roxanne, mas jogar aquela tela várias vezes me fez rir alto. Escreveu numa crítica.

Sinopse:

Em reumo, a história gira em torno de um garoto que estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades e habilidades. Interessado, ele passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo videogame.

No entanto, no final do site ele expressou: “Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?” Sem pensar duas vezes, o garoto aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades e habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?

Fonte: Twitter/Anime New

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem