Bleach: Thousand-Year Blood War ganha novo vídeo promocional curto com momentos icônicos do anime

Após 10 anos, a história de Ichigo e seus amigos continua no anime Bleach: Thousand-Year Blood War. Para preparar os fãs para a série de quatro temporadas, no evento Aniplex Online Fest 2022 deste fim de semana, um novo trailer curto foi lançado mostrando um pouco mais do lado alegre da criação de Tite Kubo.

Novo Vídeo Promocional:

Bleach: Thousand-Year Blood War será produzido pelo Studio Pierrot, o mesmo responsável por todas as temporadas anteriores do anime. Na direção está Tomohisa Taguchi, que também está responsável pela composição da série. Masashi Kudo retorna para fazer o design de personagens e Shiro Sagisu irá compor as músicas novamente..

Arte Promocional de Bleach: Thousand-Year Blood War:

Neste arco, traduzido como “A Guerra Sangrenta dos Mil Anos”, Yhwach, o imperador dos Quincy retorna após mais de 900 anos selado e declara guerra contra não só a Soul Society, como todo o universo que conhecemos. Cabe aos 13 Esquadrões, Ichigo e seus amigos deterem Yhwach e seu exército de Quincys de conseguir o poder de manipular até mesmo a própria realidade.

O anime de BLEACH está previsto para retornar na TV japonesa dia 10 de outubro, entrão é o momento perfeito para maratonar todo o anime aqui na Crunchyroll.pt, que disponibiliza o anime por completo no áudio original e com legendas em português! Você também pode assistir aos primeiros 229 episódios dublados em português clicando aqui.

Sinopse:

BLEACH conta a história do Ichigo Kurosaki. Num dia ele encontra a Rukia e, a partir daí, descobre que sua vida mudou para sempre.

Fonte: Crunchyroll

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem