Jashin-chan Dropkick pede apoio para produzir uma quarta temporada

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime de Jashin-chan Dropkick (Dropkick On My Devil!), foram publicados 2 press releases informando sobre dois assuntos de “extrema importância” para a produção. Na primeira delas, informaram que permitirão a criação de “conteúdo secundário” (ou seja, publicação de fragmentos dos episódios da série) em plataformas como YouTube, Niconico Video, entre outras.

De fato, a produção informa que ficará com metade da receita recebida pelos vídeos que utilizam o material de produção, enquanto a outra metade, logicamente, pertenceria ao criador do conteúdo. Mais importante, porém, é o segundo comunicado, que informa sobre os planos de produção de uma quarta temporada, que dependerá da participação dos fãs.

A declaração em questão escreveu:

Uma temporada completa de anime custa aproximadamente 300 milhões de ienes (pouco mais de US$ 2 milhões) para ser produzida. Atualmente, o comitê "Jashin-chan Dropkick" não tem capacidade para levantar esses fundos. Assim, o primeiro desafio será produzir um OVA (animação em vídeo original não transmitida na televisão) através de uma campanha de angariação de fundos, algo que já foi feito três vezes.

Um episódio será produzido com um valor alvo de 30 milhões de ienes (mais de US$ 207.000), e um episódio será adicionado para cada 30 milhões de ienes adicionais. O episódio, ou episódios criados, não irão ao ar na televisão, mas serão entregues em eventos e por meio de distribuição.

E gostaríamos de continuar esta iniciativa no futuro por várias parcelas, e um dia, quando todos os doze episódios forem coletados, gostaríamos de coletar todos eles e transmiti-los como a animação de TV “Jashin-chan Dropkick 4th Season”. Este grande projeto é o culminar de todo o trabalho feito até agora pela comissão de produção, com uma variedade de eventos planejados na companhia dos fãs.

Fonte: Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem