Kakkou no Iinazuke terminará com especial de uma hora em outubro

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa, Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), foi anunciado que a série terá um especial de uma hora (episódios 23 e 24) no próximo dia 1 de outubro, que servirá de conclusão. Além disso, a série terá especiais de compilação que irão ao ar nos dias 17, 24 e 29 de setembro.

Yoshikawa, que também é o autor de Yamada-kun to 7-nin no Majo ( Yamada-kun and the Seven Witches ), começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em janeiro de 2020, depois de publicá-lo em um conjunto de três. one-shots no início de 2019 e os colocou em votação para serialização.

Sinopse:

Todos os membros da casa Umino são bastante parecidos: são enérgicos e incrivelmente dinâmicos, exceto Nagi, um jovem sério e introvertido que se concentra exclusivamente nos estudos. Ela é o completo oposto de alguém como sua irmã mais nova Sachi, que é um reflexo de seus pais extrovertidos. Portanto, não é surpresa que Nagi tenha sido trocada por outro bebê no nascimento. Em seu caminho para conhecer seus pais verdadeiros, Nagi conhece Erika Amano, uma jovem estrela da mídia social.

Ao passar o dia com ela, ele descobre que os pais de Erika a forçaram a se casar. Mais tarde naquele dia, Nagi descobre que o noivo de Erika não é outro senão ele mesmo, para se tornar oficialmente parte da família do outro. Para consolidar o relacionamento do casal, o pai biológico de Nagi providencia para que os noivos comecem a morar juntos. No entanto, não importa quantos truques seus pais joguem, Nagi se recusa a se casar com Erika. E é que ele já está de olho em outra pessoa: o belo e inteligente Hiro Segawa.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem